Mauricio Bittencourt

Olá, viajantes do mundo das palavras, bem-vindos ao meu universo! Sou um conto ainda em escrita, um poema em versificação, um escritor em constante evolução. Dou-me o título de 'arquiteto de sonhos', pois há mais de duas décadas, tenho o privilégio de construir mundos e ideias através das palavras.

Iniciei minha jornada na escrita de forma tímida, mas cheia de determinação. Ao longo dos anos, cada frase tecida, cada ideia emergida, tornou-se parte da minha alma de escritor. Eu não só escrevo, eu vivo a escrita. Cada personagem criado, cada história contada, são reflexos das minhas experiências, aprendizados e invenções. E este blog, caros leitores, é um acervo das minhas melhores aventuras.

Aqui, eu partilho contos, poesias, mensagens, crônicas e devaneios, todos escritos com carinho, dedicação e, acima de tudo, paixão. Acredito na magia das palavras e no poder transformador da literatura. Meu objetivo? Inspirar, emocionar, instigar reflexões, despertar aventureiros adormecidos e prover um refúgio acolhedor para quem precisa.

Sou um explorador de emoções, um detetive de sentimentos, um pintor de cenários com a caneta como meu pincel. Meu métier é tessitura de histórias e proporcionar viagens literárias. Acredito que em cada esquina de uma frase pode haver uma epifania esperando para ser encontrada, uma risada esperando para ser risada, uma lágrima esperando para ser derramada.

Tenho na bagagem inúmeras publicações, workshops literários, seminários e palestras, mas, acima de tudo, tenho a experiência de ter vivido intensamente no mundo das letras. Do blog ao best-seller, minha jornada é repleta de gratidão à literatura.

É um prazer imensurável tê-lo aqui e junto percorreremos os caminhos traçados pelas palavras. Espero que em cada linha, em cada texto, você possa encontrar um pedacinho de si mesmo. Desfrute do passeio.

E assim, continuo a desvendar as maravilhas da escrita, deixando minha marca no universo literário, um parágrafo de cada vez. Afinal, como dizia Hemingway, "escrever é fácil, basta sentar-se à máquina de escrever e abrir uma veia". E é exatamente isso que faço todos os dias. Bem-vindo ao meu mundo, a minha história, a nossa jornada!